Empresas

Somos uma empresa de Consultoria Empresarial e Treinamentos na área de Segurança do Trabalho. Nosso foco é estar junto aos nossos clientes proporcionando o acesso ao conhecimento e ao aprendizado, garantindo qualidade no atendimento e os melhores profissionais do mercado.

Criada em abril de 2006, a Cesario’s Treinamentos & Consultoria surgiu da idealização do sonho de seu principal sócio, Cesário Silva, que após vinte e um anos de aprendizados e serviços prestados em empresas de diversos portes, nacionais e multinacionais, em diferentes áreas, utilizou todo o conhecimento e experiência adquiridos para repassar a outras pessoas e empresas. Inicialmente focada na NR 11, a empresa experimentou forte expansão em decorrência das atividades ligadas ao Setor de Segurança do Trabalho.

Hoje, a Cesario’s compreende diversas especializações, com equipe formada por profissionais especialistas nas áreas específicas dos cursos a serem trabalhados com no mínimo 3 anos de experiência em suas atividades. Nosso trabalho é desenvolvido por profissionais capacitados, dedicados e comprometidos com o sucesso e resultado desejado, criando assim uma relação forte e duradoura.

VISÃO
Ser Referência na Área de Treinamento e Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho.
MISSÃO
Promover o desenvolvimento de empresas por meio de Consultoria e Treinamento, sendo reconhecida por nossa capacidade de adequar-se às necessidades dos clientes, buscando eficiência e resultados desejados, tendo como meta o desenvolvimento do valor da empresa, para os sócios e colaboradores.
Politica
Prestar serviços de Consultoria e Treinamentos de forma ética e comprometida, satisfazendo clientes, fornecedores e a sociedade, baseado nos 5Cs da CESARIO´S, a Ferramenta para ajudar no processo de tomada de decisões. Os Cinco Cs da Cesario’s foram concebidos para ajudar a tomar a melhor decisão, delineando os pontos fortes dos colaboradores e da empresa.
Os 5 Cs da Cesários

COMUNICAÇÃO

Matenha os outros informados, usando discrição na partilha de informações com aqueles que precisam saber, facilitando futuros contatos e garantindo que não estará sozinho numa situação difícil.

CONSULTORIA

Integre os outros no processo de decisão, chamando aqueles que possuem as competências, capacidades, qualificações ou experiência de que não dispõe.

COMPROVAÇÃO

Peça a alguém que examine o seu modo de pensar para confirmar se não esqueceu um problema ou interpretou mal uma situação.

COLABORAÇÃO

Adote uma abordagem multidisciplinar, especialmente nas maiores decisões, usando uma abordagem de equipe, não hierárquica e de parceria.

CORAGEM

Falar sobre o que sabe, estar correta e agir mesmo quando a tomada de decisão com base nesses princípios possa não ser fácil. Pedir ajuda é um sinal de força, não de fraqueza.
Certificações
Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá
Como Podemos ajudar?